sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Melhor Amigo ♥






Rúben Rodrigues Silva♥
És e serás o melhor amigo que já alguma vez tive.
Momentos passados contigo, só deus sabe, és terra, és ar, és vida em mim, e só te quero agradecer por seres assim, assim tão meigo e tão bom comigo .
Tornaste-te tanto em tão pouco tempo ♥
AMO-TE do fundo do meu coração e sei que sabes disso .
Aí nem me quero lembrar dos dias em que me acordas cedissimo para ir ver os teus treinos de Bodyboard, e quando almoçamos, lanchamos a jantamos juntos, e quando dizemos que somos namorados e as pessoas acreditam :O
Ai JESUS :$

"Te "amar", é algo que não escolhi, que não pretendia, que não planeei. Mas aconteceu, e eu fico feliz que tenha acontecido." - Rubén Silva para Érica Reis ( dia 26 de Junho de 2010, praia de carcavelos ás 21:30 e picos LOL )

" Eu nãotenho culpa de ter nascido tão perfeita, tão meiga, tão charmosa, tão fofa, tão bonita. " (Érica Reis para Rúben Silva no mesmo instantemente.)
DEPOIS AQUELES ABRAÇOS QUE SÓ TU OS SABES DAR :$
ESTARAS SEMPRE NO MEU CORAÇÃO !



Sem comentários:

Enviar um comentário